Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol David Silva deve deixar Manchester City sem jogo de despedida

David Silva deve deixar Manchester City sem jogo de despedida

Após dez anos de clube, o meio campista pode sair sem se despedir devido a pandemia do coronavírus

Por Rafael Pimenta em 05/04/2020 16:34 - Atualizado há 3 meses

Reprodução/Manchester City

O Manchester City já havia anunciado que essa seria a última temporada de David Silva pelo clube, com seu contrato acabando em junho. O clube já havia preparado uma homenagem para o meio campista no último jogo da Premier League, contra o Norwich em casa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

No entanto, a pandemia do coronavírus fez com que o futebol fosse paralisado. Já que não há previsão para a situação normalizar, David Silva pode se despedir do clube sem um jogo. Até então, os dirigentes do City não abordaram o jogador sobre um possível depoimento, assim como feito com Vincent Kompany.

Além disso, caso os jogos voltem, ainda existem grandes chances deles serem realizados de portões fechados. Resta a diretoria do City encontrar alguma maneira do meio campista se despedir da torcida.

História de David Silva no City

David Silva chegou no Manchester em 2010, após levantar a Copa do Mundo com a Espanha na África do Sul. Na época, o clube pagou 26 milhões de libras pela contratação do craque do Valência.

Durante seus 10 anos de clube, o meio campista conquistou 4 títulos da Premier League, 2 da FA Cup e 5 Copas da Liga.

David Silva sempre se destacou em campo e deve entrar na história como um dos grandes nomes da Premier League. Além disso, em 2012, o meio campista marcou um gol na final da Euro pela Espanha.

Ainda não se sabe o rumo do jogador, mas o seu nome tem sido associado ao Inter Miami, time de David Beckham. O New York City FC e Vissel Kobe também são possíveis destinos do craque.

LEIA MAIS:

Kyle Walker organizou uma “festa de sexo” durante quarentena

Football Manager simula final da Champions League

Exit mobile version