Home Games Football Manager simula final da Champions League

Football Manager simula final da Champions League

No game, Manchester City é campeão contra o Bayern de Munique

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O popular game, Football Manager, realizou uma simulação do restante da atual temporada da Champions League. O Manchester City venceu a final contra o Bayern de Munique pelo placar de 2×1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

No entanto, na vida real a competição pode ser cancela a qualquer momento, já que não há uma previsão para a situação normalizar. Além disso, o presidente da UEFA, Aleksandr Ceferin admitiu que a competição terá que ser cancelada caso não possa ser concluída até setembro.

PUBLICIDADE

Final da Champions no Football Manager

O jogo da final aconteceu em Istambul. A partida começou muito bem para o City, já que logo aos 6 minutos Agüero abriu o placar. Robert Lewandoski empatou o jogo após o intervalo. No entanto, a alegria dos alemães durou pouco, pois em seguida Kevin de Bruyne colocou o time de Manchester novamente a frente no placar com belo chute de longe. Desta forma, Pep Guardiola consegue o seu terceiro título de Champions League.

O Manchester nunca foi campeão da principal competição europeia e seu melhor resultado foi na temporada 2015/16, quando o time foi eliminado na semifinal contra o Real Madrid.

Infelizmente, na vida real, não se sabe se a competição será concluída.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Maradona acusa clubes de tratar jogadores como “escravos”

Kyle Walker organizou uma “festa de sexo” durante quarentena