Home Futebol Kyle Walker organizou uma “festa de sexo” durante quarentena

Kyle Walker organizou uma “festa de sexo” durante quarentena

Kyle Walker ignorou quarentena e organizou uma “festa de sexo” com um amigo e duas garotas de programa

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Uma garota de programa revelou que o lateral do Manchester City e da seleção inglesa a convidou para uma sessão de sexo. Curiosamente, no dia seguinte, Kyle Walker disse, através de uma entrevista, para os torcedores não saírem de casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

O lateral pediu desculpas pelo ocorrido, no entanto o City deve multar o atleta, já que ele descumpriu as ordens de saúde e distanciamento social. Walker se separou de Annie Kilner, no início do ano, após ter sido revelado que a modelo Lauryn Goodman estava grávida do jogador.

PUBLICIDADE

A “festinha” do lateral ocorreu no seu próprio apartamento de luxo, alugado por £ 8.000 por mês. Segundo a acompanhante Louise McNamara, o programa aconteceu na terça-feira retrasada e além do jogador haviam mais duas pessoas desconhecidas.

“Trabalho com uma agência em Manchester. Recebi uma mensagem do meu chefe dizendo que um cliente de alto nível estava procurando alguém”, disse Louise para o The Sun.

Kyle Walker tentou manter sua identidade em segredo, mas quando as garotas foram fumar na varanda, a outra menina comentou com Louise que um dos homens era um jogador de futebol.

“Kyle realmente deveria ser melhor. Por um lado, ele está convidando estranhos para ir a sua casa para fazer sexo, e no dia seguinte está dando uma entrevista para todos sobre a necessidade de permanecer em casa. É um hipócrita e coloca as pessoas em risco”, acrescentou a garota de programa.

PUBLICIDADE

Pedido de desculpas de Walker e declaração do Manchester

Ontem à noite, Walker se desculpou pelas ações, mas não deve ser o suficiente para evitar uma multa.

“Quero aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas publicamente pelas escolhas que fiz na semana passada. Minha posição como jogador profissional de futebol traz a responsabilidade de ser um modelo. Portanto, quero me desculpar com minha família, amigos, clube, torcedores e público por decepcioná-los”, disse o lateral.

O Manchester City emitiu uma nota que deixava claro o descontentamento com a atitude do jogador. Além disso, o clube deve multá-lo nos próximos dias.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Onde estão os companheiros da estreia de Lionel Messi?

Por que Terry usou o uniforme completo na comemoração da Champions?