Home Futebol Por que Terry usou o uniforme completo na comemoração da Champions?

Por que Terry usou o uniforme completo na comemoração da Champions?

O ex-zagueiro e capitão do Chelsea foi obrigado a utilizar o uniforme completo para poder levantar a taça da Champions

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

John Terry ficou extremamente abalado quando foi expulso na semi-final da Champions contra o Barcelona. Aquele cartão vermelho iria impedi-lo de atuar a tão esperada final contra o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

No entanto, quando o capitão foi chamado para levantar a taça, ele surpreendentemente apareceu com o uniforme completo. Na época, Terry virou até meme na internet, sendo ridicularizado com frequência.

PUBLICIDADE

Ramires, ex-meia do Chelsea e autor de um dos gols na vitória contra o Barcelona, revelou que Terry apenas utilizou o uniforme por ordem do clube.

“Todos nós mudamos após o jogo. A ideia veio do clube, porque eles queriam que todos estivessem prontos para a foto do time”, disse o meio campista, que também perdeu a final.

Em entrevista para a SoccerAM, Terry admitiu que trocou seu uniforme para pode levantar a taça.

“Eu não sei o motivos das pessoas ficaram tão empolgadas com isso. Havia quatro ou cinco outros jogadores na mesma situação, não era só eu! Mas como as pessoas não gostam tanto de mim, fiquei com um pouco mais de fama. Na verdade, veio da Uefa. Nos anos anteriores, eles tinham jogadores de terno, mas desta vez queriam todos de uniforme”, disse o ex-capitão.

PUBLICIDADE

Nervosismo na arquibancada

Ramires e Terry assistiram o jogo na arquibancada do Estádio Allianz Arena. O Bayern abriu o placar com Thomas Muller e levou as arquibancadas a loucura, já que a maioria dos torcedores eram alemães.

No entanto, o brasileiro que atualmente joga pelo Palmeiras revelou que ele e os jogadores do Chelsea fizeram a festa quando Drogba empatou o jogo nos acréscimos.

“Eu estava realmente nervoso! Chutei as coisas, gritei, xinguei. Quando o Bayern marcou, já passava dos 80 minutos e alguns fãs começaram a comemorar. Mas quando Drogba marcou, nos vingamos. Foi uma explosão de felicidade! Terry levantou-se no banco para comemorar”, comentou o brasileiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Onde estão os companheiros da estreia de Lionel Messi?

Técnicos pedem cinco substituições no retorno da Premier League