Home Futebol Técnicos pedem cinco substituições no retorno da Premier League

Técnicos pedem cinco substituições no retorno da Premier League

Técnicos e dirigentes da Premier League querem novas regras de substituição caso temporada reinicie

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Um número alto de treinadores da Liga Inglesa estão preocupados com a possibilidade de ocorrer lesões devido ao número elevado de jogos que serão disputados no intervalo de dois meses.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram.

Os treinadores acreditam que as equipes não conseguirão terminar as partidas com 11 jogadores em campo, a menos que o número de 3 substituições passe a ser 5.

PUBLICIDADE

“Alguns de nós sentimos o mesmo, mas você não pode ajustar uma pré-temporada inteira em duas semanas. Haverá muitos machucados e causará caos. Não haverá espaço para os técnicos fazerem substituições táticas. Elas serão usadas ​​apenas para os lesionados. Precisamos pedir que eles olhem as substituições”, disse um dos dirigentes.

Na Premier League, quando ocorrer o reinício do campeonato, haverá uma mini pré-temporada de algumas semanas, já que os jogadores vão estar sem ritmo de jogo. Mesmo os treinos em casa não serão suficientes para mantê-los em forma.

Para se ter ideia, a maioria das equipes profissionais já está planejando amistosos no campo de treinamento. No entanto, apenas dois ou três jogos serão possíveis.

“Acreditamos muito que quando tivermos uma compreensão de quando o futebol pode começar de novo – e como podemos terminar a temporada – precisamos de algumas proteções muito fortes para que os jogadores ainda encontrem suas habilidades. De qualquer maneira, teremos um cronograma muito apertado com a Copa do Mundo de 2022″, disse o secretário-geral da FIFPro (Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol), Jonas Baer-Hoffmann.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Onde estão os companheiros da estreia de Lionel Messi?

Harry Redknapp, ex-técnico do Tottenham, critica atual presidente do clube

 

PUBLICIDADE