Dennis Rodman foi um dos atletas mais polêmicos da NBA. Então sempre que ele fala, com certeza alguma “pérola” vai ser dita. E durante uma entrevista a uma rádio norte-americana, ele falou sobre o período em que esteve como jogador do Chicago Bulls.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Defensor de alto nível, três vezes campeão, reconhecido no mundo todo, mas com uma relação, muitas vezes tensa com os próprios companheiros. Inclusive com Michael Jordan e Scottie Pippen, os grandes astros do Bulls no período em que ele esteve.
Em quadra, os três se completavam com perfeição, e isso, até mesmo Dennis reconheceu na entrevista: “Michael era o anotador, Scottie o Robin e eu era o que fazia o trabalho sujo e limpava o lixo. Nos completávamos muito bem na quadra”.
Mas essa sintonia não era necessária fora dos jogos ou dos treinos. Os três tinham claro qual era o objetivo e levaram ele bem a sério. Rodman garante que fora de quadra, ficaram três anos sem conversar: “É divertido, mas durante três anos não falei uma só palavra com Jordan ou com Pippen fora da quadra. O importante era jogar e ganhar e isso fizemos. Eu não trabalhava para falar com as pessoas”.
LEIA MAIS:
SALÁRIOS DE ATLETAS DA NBA PODEM SOFRER REDUÇÃO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

