Home Games Designer de combate de Marvel’s Avengers fala sobre equipamentos

Designer de combate de Marvel’s Avengers fala sobre equipamentos

Marvel’s Avengers teve lançamento adiado para setembro

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Previsto para ser lançado no dia 4 de setembro após ter sido adiado, Marvel’s Avengers teve poucas informações reveladas nos últimos meses. No entanto, Vince Napoli, líder de Design de Combate do jogo, quebrou o silêncio e revelou diversas novidades.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Em uma publicação no Reddit, Napoli tirou diversas dúvidas de fãs. Um dos principais pontos levantados por ele foi em relação aos equipamentos. Os desenvolvedores já haviam afirmado que os slots de equipamentos gerariam infinitas possibilidades para cada personagem, mas não deu detalhes sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Contudo, Napoli disse que os testes iniciais já mostraram que cada equipamento dos personagens “vão gerar mais de 100 vantagens em Marvel’s Avengers”. No entanto, ele ressalta que isso foi percebido pela equipe “apenas em testes iniciais”.

“Muito trabalho foi feito para revisas esse sistema”, disse. “Mas existem facilmente mais de 100 vantagens exclusivas apenas para equipamentos. As vantagens também são exclusivas do item do slot e do slot dos itens”, afirmou.

LEIA MAIS

League of Legends foi o jogo mais assistido da Twitch em março

PUBLICIDADE

CD Projekt Group se torna a maior empresa da Polônia