Home Futebol Dia do Humorista: 5 histórias hilárias do ex-volante Amaral

Dia do Humorista: 5 histórias hilárias do ex-volante Amaral

Desde os tempos de jogador, sempre ficou famoso pelos episódios engraçados em que se envolveu

Por Luiz Felipe Longo em 12/04/2020 08:41 - Atualizado há 6 anos

Amaral costuma causar boas risadas por onde passa. Isso acontece desde os tempos em que era jogador. Mesmo depois de aposentar, ainda assim ficou conhecido por conta das situações engraçadas em que se envolvia.

Por isso, nada melhor que separamos algumas histórias do ex-jogador. Neste domingo (12), além da Páscoa, também é celebrado o Dia do Humorista. Então, vamos relembrar logo abaixo alguns episódios do “coveiro”.

Confira 5 histórias hilárias de Amaral

1) Apartheid
Essa é clássica. O ex-jogador estava com a seleção do Brasil para jogo contra a África do Sul, em Joanesburgo. Então, foi questionado pelo repórter Tino Marcos, no Jornal Nacional, da Globo, sobre o Apartheid, regime de segregação racial no país. Só que o volante não sabia e respondeu: “Pô, se é um jogador perigoso, que é o número 10, vou fazer a marcação individual”.

2) Forró do Gerson
Após uma vitória do Palmeiras contra o Sport, Amaral sugeriu que os jogadores fossem comemorar. O lugar escolhido? Forró do Gerson. Só que o problema é que ninguém conhecia. Quatro táxis saíram, mas quando chegaram ao local, tiveram uma “surpresa”. Na verdade, estava escrito “Forro e Gesso”, uma loja de material de construção.

3) Odvan
O ex-jogador foi companheiro de Odvan no Vasco. Logo que o zagueiro chegou, Amaral foi com ele para mobiliar a casa. A atendente disse que era preciso RG, CPF e comprovante de residência. Os dois voltaram juntos, mas o defensor entregou os documentos e uma foto sua apontando para o apartamento.

4) Lesão no olho
O olho torto costuma render muitas piadas a Amaral. O volante já relembrou algumas vezes de um fato que ocorreu quando jogava no Japão. Após sofrer falta, o próprio adversário chamou atendimento desesperado e o médico chegou jogando água no olho, pois pensou que era ali o problema.

5) Caixa eletrônico no avião
Em uma de suas primeiras viagens de avião, o ex-jogador sofreu com piadas de César Sampaio. Os dois disseram que era preciso pagar pelas bebidas oferecidas durante o voo. Entretanto, Amaral não tinha esse dinheiro. Foi dito então que ele poderia retirar em uma caixa eletrônico perto do banheiro.

6) Rato ou galinha?
Amaral é um cara extremamente rodado no mundo do futebol. Ele acumula passagem até mesmo pela Indonésia. Passou por maus bocados lá ao confundir um rato com uma galinha. Qual foi o resultado? Ele acabou comendo o roedor.

LEIA MAIS
Cabeção, Banana, Schumacher: 10 jogadores com apelidos curiosos no futebol

Exit mobile version