Home Futebol Diego não crava data, mas diz que pode se aposentar no Flamengo: “A possibilidade existe”

Diego não crava data, mas diz que pode se aposentar no Flamengo: “A possibilidade existe”

Meia cogitou a possibilidade do Flamengo ser o último clube da sua carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações à “Fla TV”, Diego foi questionado sobre sua aposentadoria. Aos 35 anos, ele está ciente de que sua trajetória no futebol se encaminha para a reta final, mas não quis cravar uma data para pendurar as chuteiras. Apesar disso, o camisa 10 ressaltou que seria um enorme prazer fazer isto atuando no Rubro-Negro. Dessa forma, o jogador falou que irá avaliar esta possibilidade.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1SjVVejYyTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Não tenho certeza quantos anos mais eu vou jogar. Vai depender de como vou estar me sentindo, se meu corpo vai estar correspondendo, minha cabeça funcionando. Enquanto isso acontecer, eu vou continuar e também de acordo com as possibilidades que eu tiver pela frente. A possibilidade de encerrar minha carreira como jogador do Flamengo com certeza existe. Não temos o controle total em relação ao futuro, mas é uma possibilidade. Se acontecer será motivo de grande orgulho”, declarou.

PUBLICIDADE

Apesar do assunto ter sido tratado, Diego deixou claro que deseja seguir fazendo história no Flamengo. Sendo assim, o meia quer seguir sendo importante para o time de Jorge Jesus, assim como ocorreu na decisão da Libertadores de 2019.

“Eu me sinto realizado. Todas experiências que vivi com a camisa do Flamengo me deram propriedade para dizer que sou muito feliz aqui, amo esse clube e por isso que passei por momentos difíceis e sempre mantive o foco e a esperança que esses momentos de títulos chegariam. Hoje, depois desse tempo todo, me sinto realizado, mas não quer dizer que não quero mais. Temos potencial para seguir vencendo e fazendo história”, completou.

Diego está no clube desde 2016, e possui contrato até o final do ano. Agora, resta saber se a diretoria irá acertar uma renovação de vínculo com o atleta nos próximos meses.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE