Home Futebol De onde veio o dinheiro da fiança de Ronaldinho?

De onde veio o dinheiro da fiança de Ronaldinho?

Ronaldinho e Assis foram presos no Paraguai com documentos falsos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após 32 dias presos, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis deixaram o Agrupación Especializada, prisão paraguaia, após pagarem uma fiança de 1,6 milhões de dólares (R$ 8,3 milhões). Os dois seguirão em prisão domiciliar, em Assunção. Mas, de onde saiu o valor do pagamento da fiança? O Torcedores.com responde.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo informações do jornal Sport, da Espanha, uma conta de Ronaldinho na Europa foi a origem dos 1,6 milhões de dólares.

Juiz que concedeu a medida cautelar em que os ex-jogadores deixam a cadeia para irem a prisão domiciliar, explicou que o valor teria sido depositado na conta de um dos advogados de Ronaldinho e na sequência depositado na conta oficial do processo, no Banco Nacional de Desenvolvimento do Estado.

PUBLICIDADE

Após o quarto pedido de revisão feito pela defesa de Ronaldinho, os promotores do Ministério Público foram favoráveis às condições apresentadas e o juiz Gustavo Amarilla também decidiu a favor do ex-jogador. Ele seguirá para o Hotel Palmaroga, onde ficará no quarto 104 e seu irmão Assis no 106. Ambos terão custódia policial.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ronaldinho e Assis chegaram ao Paraguai no dia 4 de março para participação de eventos realizados pela empresária Dalia López. No entanto, os dois apresentaram documentos falsos e foram presos dois dias depois da chegada ao país.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Garotos que protagonizaram golaço que “bombou” na web passarão por teste no Santos

Mercado da bola: Sport anuncia a contratação do lateral Patric, ex-Atlético-MG

Ronaldinho e Assis deixam cadeia e vão para prisão domiciliar após 32 dias