Home Futebol Mercado da bola: Sport anuncia a contratação do lateral Patric, ex-Atlético-MG

Mercado da bola: Sport anuncia a contratação do lateral Patric, ex-Atlético-MG

É a segunda passagem de Patric pelo Sport

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Mesmo em período de quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Sport se movimenta no mercado da bola na noite desta sexta-feira (3) anunciou a contratação do lateral-direito Patric, de 31 anos, que estava no Atlético-MG.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O anúncio foi feito pelo departamento de futebol, representado por Chico Guerra, em live para a torcida por meio do Instagram oficial. Com o carinho da torcida, o lateral volta à Ilha do Retiro depois de seis anos, sendo cinco destes atuando pelo Atlético Mineiro, seu último clube.

“Faltam palavras para descrever toda a alegria de voltar ao Sport. Agradeço ao carinho da torcida, o esforço da diretoria, do meu agente, ao Presidente Milton Bivar. Estou muito feliz. O bom filho a casa retornou”, falou o lateral, durante a live.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O primeiro capítulo do ala vestindo a camisa rubro-negra iniciou-se em 2013, quando ele chegou como um dos reforços mirando o acesso à elite. Patric conquistou o Pernambucano e a Copa do Nordeste, com gol e assistência nas respectivas finais e terminou como artilheiro do Sport no Brasileirão de 2014.

Patric soma em geral 90 partidas pelo Leão. Ao todo, foram 15 gols marcados e 13 assistências. Hoje com 31 anos, além de Atlético Mineiro e Sport, ele atuou no Criciúma, São Caetano, Benfica, Cruzeiro, Avaí, Náutico, Vitória e Coritiba.

LEIA MAIS:

Marcos Rocha ajuda e Mancha Verde arrecada 25 toneladas de alimentos para doar a famílias carentes

PUBLICIDADE

Rony fala da expectativa pelo 1º gol com a camisa do Palmeiras: “no momento certo a bola vai entrar”