Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rony fala da expectativa pelo 1º gol com a camisa do Palmeiras: “no momento certo a bola vai entrar”

Rony chegou ao Palmeiras neste ano, contratado junto ao Athletico Paranaense

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Grecco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação

O atacante Rony foi o segundo reforço contratado pelo Palmeiras para a temporada 2020. Apesar de já ter conquistado a titularidade na equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o camisa 11 ainda não balançou as redes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não tenho dúvida nenhuma que, com o decorrer da temporada, as coisas vão começar a crescer e vamos começar a ter uma intensidade maior. A gente fica com vontade de fazer um gol para as coisas começarem a caminhar, mas estou com a cabeça boa, no momento certo a bola vai entrar”, disse Rony, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Rony também falou da função tática, com bastante coletividade, que o técnico Vanderlei Luxemburgo impoem para os atacantes do Palmeiras.

“A formação que o professor está fazendo com nós lá na frente está sendo boa. Estamos fazendo uma função diferente, a gente se desloca bastante, se movimenta bastante. A gente procura um ajudar o outro na frente, para que a gente faça gols e dê assistências”, analisou o camisa 11.

O atacante ainda destacou a oportunidade de representar o Palmeiras“A gente representa uma nação, uma família, bilhões de torcedores. Eu acredito que para nós e para os nossos familiares representa bastante. É uma honra vestir essa camisa, representar o meu estado do Pará. É uma honra vestir esse manto, levando o Palmeiras a um alto nível”.

LEIA MAIS:

Ex-promessas do Palmeiras estão confinados em ilha por causa do novo coronavírus