Home Futebol Diniz não vê Cavani como impossível: ‘Às vezes as coisas acontecem’

Diniz não vê Cavani como impossível: ‘Às vezes as coisas acontecem’

Diniz elogiou Cavani e disse que todo mundo deseja ter um jogador deste nível no elenco

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Cavani teve seu nome associado ao São Paulo na semana passada depois de uma declaração de Lugano que disse: “Creio que antes de Boca, ele vem comigo para São Paulo. Se vieram para a América do Sul. Venho falando com ele faz tempo, não é de agora ”, afirmou em entrevista à rádio Club Octubre 947.

PUBLICIDADE

O técnico do São Paulo, Fernando Diniz foi na mesma linha das declarações de Lugano e não descartou uma possível chegada do uruguaio, e usou a contratação de Daniel Alves como exemplo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não existe utopia. As condições para se trazer um grande jogador, no futebol brasileiro, já aconteceram algumas vezes. Quem imaginou que o Ronaldo Fenômeno ia vir para o Corinthians naquela ocasião? Quem imaginou que o Daniel Alves ia aparecer no São Paulo? Quanto ao Daniel não ter mercado na Europa é mentira, porque ele tinha mercado e tem mercado até hoje, é um cara que produz. E pelo que está jogando no São Paulo a tendência é que o mercado se abra cada vez mais, apesar da idade.”, disse.

PUBLICIDADE

Ainda sobre Cavani, o treinador demostrou esperança, mas não garantiu a chegada do atleta: “Em relação ao Cavani, sempre há uma possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, essa engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir todos ficaríamos felizes “ disse Diniz, à TV Gazeta.

Por fim, Diniz fez elogios ao atacante uruguaio que atualmente está no PSG e revelou ter lugar no time do São Paulo, caso chegue.

“Sempre tem (lugar no time). Um jogador desse nível, que está praticamente no auge da carreira, jogando bem constantemente. Qualquer um gostaria de ter o Cavani no time.”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Além de Cavani, jornal crava saída de mais 3 jogadores do PSG

Borja tem vaca estuprada e desabafa: “É hora de mudar isso”

PUBLICIDADE