Home Futebol Diretor do Corinthians abre as portas para Jô e nega contato com Mano Menezes: “Acreditamos no Tiago Nunes”

Diretor do Corinthians abre as portas para Jô e nega contato com Mano Menezes: “Acreditamos no Tiago Nunes”

Corinthians não deve ter mudanças no clube neste momento

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao “Fox Sports Rádio”, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, falou sobre dois assuntos envolvendo contratações. Primeiramente, ele confirmou que as portas vão estar sempre abertas para Jô. Porém, devido a situação de instabilidade causada pelo coronavírus, não é possível realizar uma tentativa para viabilizar o retorno do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuNEFVSE1qZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Jô é um grande ídolo da torcida. Foi criado no Parque São Jorge, apareceu para o futebol na base do Corinthians. Construiu uma história grande, participou de grandes títulos… As portas para ele vão estar sempre abertas. Primeiro, existe um contrato com o clube do Japão, e o momento não é propício para que a gente entre em uma negociação, de trazer novos jogadores, sem saber o que vai acontecer em um futuro próximo. É um jogador, que estando livre, o Corinthians vai estar sempre de portas abertas para recebê-lo novamente“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois, Duílio negou qualquer contato feito com Mano Menezes. Isso porque o Corinthians confia no trabalho de Tiago Nunes, e acredita que o treinador terá sucesso no comando da equipe.

“Não concordo em troca de treinador em apenas 14 jogos. O Tiago assumiu no início de janeiro, tivemos uma viagem para a Flórida Cup, alguns dias de treino, na volta o início do Paulista e Libertadores. Ele trabalhou fevereiro e metade de março. A gente entende que o treinador precisa de tempo para trabalhar. Lógico que os resultados não foram bons, tivemos bons jogos, médios e outros muito ruins… Em relação a Mano Menezes, o Corinthians não procurou, o Andrés e nem eu ligou para ele. É um treinador que foi muito vitorioso e querido por aqui. Nessa situação dele não estar trabalhando, e se fosse um pedido do Andrés, não tenho dúvidas que ele aceitaria. Não pensamos em mudar, acreditamos no trabalho do Tiago Nunes. O trabalho é muito bem feito, e temos que ter paciência, mas vamos insistir porque a gente sabe que o resultado vai aparecer mais na frente”, completou.

Questionado sobre o desempenho do clube na temporada, o diretor não escondeu que houve decepções. Apesar disso, não apontou o atual técnico como culpado, e sim todos que estão no Corinthians.

PUBLICIDADE

“A decepção não é com o Tiago, mas com nós todos. Aqui dentro não temos um culpado. Todos nós que não conseguimos os objetivos de início de temporada, principalmente com a eliminação na Pré-Libertadores”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective