Home Lutas Dominick Cruz responde Henry Cejudo com provocação no instagram

Dominick Cruz responde Henry Cejudo com provocação no instagram

Lutador está afastado dos octógonos desde 2016 e respondeu provocação do conterrâneo 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O ex-campeão peso galo do UFC, Dominick Cruz, usou sua conta no Instagram para rebater a provocação de Henry Cejudo. Na ocasião, Cejudo pediu para que Dominick estivesse preparado para substituir o brasileiro José Aldo. A luta com o brasileiro pelo UFC 250 está marcada para o dia 9 de maio em São Paulo, mas devido a crise mundial da saúde, causada pelo coronavírus, o evento pode ser realocado para os Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Já que o UFC 249 está em perigo porque nós não conseguimos tirar Khabib da Rússia. Então, no caso de não conseguirmos trazer Jose Baldo para o solo americano, traga seu smoking mal feito que você usa todo sábado junto com suas bolas! Porque você tem que estar pronto (para substituir Aldo), querido Dominick Cruz”, escreveu Cejudo em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (31), Dominick Cruz postou um vídeo em seu Instagram para rebater as provocações de Cerujo. No vídeo, um anão aparece provocando um bode, quando de repente é atingido com força pelo animal. Na legenda o lutador escreveu: “Finalmente vamos competir, garoto. O G.O.A.T (bode, em inglês) vai te vencer”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dominick Cruz está afastado dos octógonos desde 2016, quando perdeu para Cody Garbrandt o cinturão do peso-galo do UFC207. Desde então o lutador vem sofrendo com lesões. Cruz ostentou o título dos galos entre 2010 e 2016 e em toda carreira possui 22 vitórias e apenas duas derrotas.

LEIA MAIS:

Garone: Vasco não tem pressa para acertar com novo técnico

PUBLICIDADE

Jon Jones quebra o silêncio e promete trabalhar contra vício no álcool