Home Futebol Em entrevista, Achraf Hakimi fala sobre seu futuro com o Real Madrid

Em entrevista, Achraf Hakimi fala sobre seu futuro com o Real Madrid

Futuro do jogador ainda é incerto.

Walter Niyama
Jornalista formado pela ESPM-SP, possui passagens pelo Diário do Centro do Mundo e já trabalhou na assessoria de imprensa da Secretária de Estado da Saúde de São Paulo. Também tem textos escritos para o site Eu Quero Investir. É idealizador do site de jornalismo Converge e colunista no Nerdssauros. É também autor de três romances publicados.

Empestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund até junho deste ano, o lateral Achraf Hakimi falou sobre seu futuro ao programa ‘El Larguero’ da rádio Cadena Ser. Muito se especula sobre o rumo da carreira do jogador marroquino:

PUBLICIDADE

“Meu contrato com o Real Madrid? Meu agente possui, não estou muito ciente disso, não sei quanto me resta”, ele disse para o programa de rádio. “Estou orgulhoso do que estou fazendo, em junho terei que tomar uma decisão e será um grande passo para minha carreira.”

Hakimi reiterou que não teve contatos com o time merengue, mas que em breve terão mesmo que conversar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Treinos

O lateral marroquino explicou também como andam seus treinos na Alemanha em meio a pandemia mundial de Covid-19. Hakimi contou que foi para a cidade esportiva todos os dias na semana passada, exceto no domingo:

“Treinamos em grupos, entre 4 e 6 pessoas. Em outros lugares da cidade esportiva, há mais grupos, mas não nos cruzamos”.

O jogador explicou ainda que continuam a fazer academia, treinar no campo, mas quase sem contato. Os banhos também são tomados em casa pelos atletas. E os treinos em grupo estão programados para continuar enquanto a expectativa fica para o dia 9 de maio para ver se irão competir.

“Aqui em Dortmund as coisas estão mais calmas que em Madri. Eles deixam você ir ao supermercado, treinar, tem gente na rua … é muito controlado “.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Emprestado ao Borussia Dortmund, lateral se recusa a voltar ao Real Madrid, diz jornal

Bayern de Munique faz sondagem por Achraf Hakimi, diz jornal