Home Futebol Empresário de meio-campista admite procura de Palmeiras e Atlético

Empresário de meio-campista admite procura de Palmeiras e Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Antes da pandemia do novo coronavírus, o Atlético mapeava no mercado opções que foram indicadas pelo técnico Jorge Sampaoli ou que contavam com sua aprovação. Um deles foi o volante Léo Sena, que se destacou vestindo a camisa do Goiás.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um pouco antes do Atlético, o Palmeiras também chegou a manifestar interesse no jogador de 24 anos, mas as conversas não avançaram. Agente de Léo Sena, o ex-jogador Josué deu uma panorama sobre a situação.

“Nos últimos meses tivemos procura por parte do Palmeiras e as coisas não se viabilizaram. Logo depois houve o interesse do Atlético Mineiro que fez uma proposta ao Goiás, mas uma semana após veio a pandemia do coronavírus. Quando houve a procura do Atlético, o Goiás fez uma proposta muito legal para o Léo e a gente estava em negociação. Na última semana o presidente Marcelo Almeida me ligou e disse que não dava para manter a proposta. O Léo Sena está em São Paulo, deve voltar na próxima semana para resolvermos essa situação”, disse Josué à Rádio Sagres 730.

PUBLICIDADE

“A proposta do Atlético Mineiro foi interessante, mas como o mundo está sofrendo com essa pandemia e o esporte, diretamente o futebol, está sendo muito afetado, o Atlético Mineiro reduziu em 25% o salário dos jogadores e paralisou qualquer tipo de contratação. Desta forma, por enquanto, as conversas com o Atlético Mineiro foram encerradas até passar essa pandemia e o futebol voltar ao normal”, completou.

Com a crise sanitária, o alvinegro já avisou que não pretende agora fazer nenhum investimento em contratação, mas que seguirá fazendo sondagens no mercado. O empresário alega que Léo quer permanecer no Esmeraldino, mas que espera uma valorização do clube.

“Entre Atlético Mineiro e Goiás, com certeza eu ficaria no Goiás. Até mesmo pelo momento que o Atlético vive depois que teve saídas precoces da Libertadores, da Sul-Americana e da Copa do Brasil. É muito bacana jogar no Atlético Mineiro, mas acho que a história, o carinho, respeito e admiração que o Léo tem aqui no Goiás, eu preferiria ficar no time esmeraldino. Mas isso não depende só da minha opinião, mas dele também”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE