Home Futebol Em live, meia Cazares revela desejo de jogar pelo Corinthians

Em live, meia Cazares revela desejo de jogar pelo Corinthians

Camisa 10 do Atlético, Cazares possui contrato com os mineiros até o fim da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Canal Del Futból“, Cazares disse que gostaria de atuar pelo Corinthians.  Durante uma live no Facebook, o meia do Atlético foi questionado se teria o desejo de vestir a camisa do clube paulista. Na resposta, o equatoriano ainda citou o Flamengo, incluindo os rivais como os maiores do país.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sim [vestir a camisa do Corinthians]. É uma equipe muito grande do Brasil. Uma equipe muito forte. Flamengo e Corinthians são os mais poderosos daqui. Como não vou gostar de vestir a camisa de uma equipe tão grande?”, disse Cazares.

Em anos anteriores, inclusive, Cazares chegou a estar nos planos do alvinegro. Entretanto, em nenhum momento as conversas avançaram com o Atlético, que possui vínculo com o jogador até o final desta temporada. O futuro do camisa 10 ainda é uma incógnita. No meio do ano, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

PUBLICIDADE

Recentemente, para a TV Bandeirantes, o diretor de futebol Alexandre Mattos, declarou que o equatoriano ainda passará por uma avaliação de Jorge Sampaoli antes de qualquer definição contratual.

“Não consegui ter o dia a dia necessário – e nem o Sampaoli – para avaliação daquilo que ele imagina de jogo e se o Cazares – não só o Cazares, como qualquer outro atleta – pode ser importante ou não naquilo que ele entende. Tecnicamente, não tem o que se discutir. Agora, não tive a oportunidade ainda de ver pessoalmente com o Cazares e entender tudo o que foi de bom e tudo o que ele tem que evoluir para a gente entender o que é bom para o Atlético”, explica.

“O Cazares vai se reapresentar, a não ser que tenha alguma situação – o que eu não acredito, pelo momento do futebol. Mas aí não é só o Cazares, é qualquer atleta do Atlético. Isso se obviamente, for avaliado e o presidente entender que é um bom negócio”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE