Home Futebol Everton Felipe reconhece momento adverso e rejeita desculpas: “Assumo total responsabilidade”

Everton Felipe reconhece momento adverso e rejeita desculpas: “Assumo total responsabilidade”

Meia-atacante do Cruzeiro diz estar abaixo do esperado no desempenho individual e admite fase negativa da Raposa no começo de temporada

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Após passar por Sport, Internacional, São Paulo e Athletico Paranaense, Everton Felipe desembarcou em Belo Horizonte, emprestado pelo Tricolor, para defender o Cruzeiro em 2020. A Raposa vive momento de dificuldade nas competições em que disputa. Ciente disto, o meia-atacante não se exime da responsabilidade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos em um processo de reconstrução, mas isso não pode ser desculpa. Vim para o Cruzeiro para conseguir conquistar os objetivos do Cruzeiro e para o Cruzeiro conseguir me ajudar. Não estou rendendo o que posso render e assumo total responsabilidade. Podem me cobrar, porque estou mal mesmo, não estou conseguindo fazer aquilo que eu vim para fazer”, afirmou Everton em declarações publicadas pelo GloboEsporte.com.

Os campeonatos seguem paralisados em razão da pandemia mundial do novo coronavírus. Os cruzeirenses ocupam a quinta colocação no Mineiro, um posto abaixo da zona de classificação para as semifinais. Na Copa do Brasil, perderam, em casa, para o CRB, por 2 a 0, a primeira das duas partidas válidas pela terceira fase. Adilson Batista foi demitido e Enderson Moreira assumiu o comando técnico após a interrupção dos jogos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Novo diretor do Cruzeiro, Drubscky avalia elenco e missão do próximo treinador

Recém-chegado, zagueiro aponta problema do Cruzeiro para gols sofridos em bolas pelo alto: “Desatenção”