Home Futebol Ex-agente diz que o Zidane “não é louco” de vetar o Neymar no Real Madrid: “Quem manda é o Florentino”

Ex-agente diz que o Zidane “não é louco” de vetar o Neymar no Real Madrid: “Quem manda é o Florentino”

Wagner Ribeiro lembrou que o Real Madrid sonha com Neymar desde que ele tinha 12 anos e que o presidente do clube merengue é apaixonado pelo futebol do brasileiro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Empresário de Neymar no início da carreira do atacante no Santos, Wagner Ribeiro participou do Fox Sports Rádio neste sábado (25) e falou sobre a situação do camisa 10 do PSG, que está sendo especulado para retornar ao Barcelona na próxima janela de transferências. De acordo com o agente, apesar da identificação do jogador com o clube blaugrana, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, é “apaixonado” pelo brasileiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Florentino é apaixonado pelo futebol do Neymar. O Real Madrid sempre teve o sonho de ter Neymar desde os 12 anos dele. O Real queria que ele fosse imediatamente (na época). Antes de ir para o Barcelona, trouxe diretores do Real, costuraram o contrato para ser feita a venda naquele momento, mas ele quis o Barcelona”, disse Wagner Ribeiro.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o empresário, o técnico Zinedine Zidane não seria capaz de vetar a possível contratação de Neymar no Real Madrid. “O Zidane não é louco de vetar o Neymar, quem manda é o Florentino. O Zidane não iria se opor à ida do Neymar para o Real Madrid. Qualquer jogador tem o sonho de jogar no Real Madrid, todo almeja. No passado, Ronaldo queria que o Neymar fosse para o Real Madrid, estávamos torcendo para isso acontecer”, completou.

IGOR GOMES NO REAL MADRID:

Questionado sobre a situação de Igor Gomes, joia da base do São Paulo que recentemente foi especulado para reforçar o Real Madrid, Wagner Ribeiro deixou claro que não tem nada em andamento, mas admitiu que gostaria de colocar o jogador, apontado pela imprensa espanhola como “novo Kaká”, no time merengue.

“Eu trabalho com o Igor desde os 12 anos, ele está no radar de todos os grandes clubes da Europa. Ele foi titular do São Paulo, é, se trata de um jogador diferente, tem a performance que os europeus gostam, marca, arma jogada, faz gol, dá assistência. É um jogador completo. Especulou-se que o Real Madrid queria, eu disse que não era o momento de falar. Eu tenho um sonho de um dia levá-lo para o Real Madrid. Gosto do Real e todo jogador almeja. Não tem nada. Se houver a oportunidade, farei com maior prazer”, disse o empresário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Felipão relembra papo com Cristiano Ronaldo sobre proposta da China para aconselhar Neymar a voltar ao Barcelona