Home Automobilismo Ex-chefe da F1, Bernie Ecclestone será pai aos 89 anos

Ex-chefe da F1, Bernie Ecclestone será pai aos 89 anos

Ex-chefe da Fórmula 1 está casado com uma brasileira desde 2012

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Responsável por comandar a principal categoria do automobilismo por três décadas, Bernie Ecclestone será papai aos 89 anos. Casado com a brasileira Fabiana Flosi, 45 anos mais jovem que ele, o inglês terá mais uma herdeiro na família. A notícia foi divulgada pelo jornal suíço Blick. O nascimento do menino, – primeiro filho homem de Ecclestone – está previsto para o mês de julho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Este será o primeiro filho da união entre Ecclestone e Fabiana. O ex-chefe da F1 já tem três filhas, cinco netos e um bisneto, e diante da pandemia do coronavírus está respeitando a quarentena na fazendo de café da família, localizada em Amparo, no interior paulista.

Segundo o jornal suíço, Ecclestone e a esposa estão muitos animados com a chegada do bebê.

PUBLICIDADE

“Espero que ele aprenda a jogar gamão em breve”, disse o Bernie.  “Como todos os pais, temos apenas um desejo: que a criança venha ao mundo com saúde”, contou Fabiana.

Apesar de tantos anos de serviços prestados à F1, Ecclestone espera que o filho siga uma trajetória bem longe do automobilismo.

“Esperamos que ele nunca demonstre vontade de trabalhar com algo relacionado à Fórmula 1.

LEIA MAIS: