Home Futebol Ex-Cruzeiro, Lucas Romero responde se aceitaria jogar no Atlético-MG

Ex-Cruzeiro, Lucas Romero responde se aceitaria jogar no Atlético-MG

Romero deixou o Cruzeiro em 2019 e projeta no futuro retornar ao clube celeste

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Lucas Romero, ex-volante do Cruzeiro e hoje no Independiente, da Argentina, participou nesta sexta-feira do programa ’98 Futebol Clube’, da Rádio 98FM. Nas redes sociais, surgiram algumas especulações que o meio-campista retornaria a Belo Horizonte, mas para defender as cores do Atlético, rival da Raposa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Romero, porém, descartou rapidamente esta possibilidade. Segundo o argentino, o Atlético seria a única equipe no Brasil que não atuaria, justamente pela história que possui pelo Cruzeiro. Vale lembrar que o Galo, atualmente é comandado por Jorge Sampaoli, compatriota do meio-campista.

PUBLICIDADE

“Sampaoli é um grande treinador, a gente tem um respeito muito grande por ele. Ainda mais por ser argentino, vocês sabem que argentinos se defendem (risos). Faz pouco tempo, rodaram algumas notícias que eu tinha a possibilidade de voltar ao Brasil e para jogar no Atlético. Deixar bem claro que se tem um time que eu não jogaria no Brasil é o Atlético”, garantiu Romero.

Com a camisa do Cruzeiro, Romero realizou 152 partidas e marcou três gols. Neste período, foram quatro títulos conquistados: dois do Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019, e dois da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. Segundo ele, no futuro pretende voltar ao clube.

“Tenho muito carinho pelo Cruzeiro, torcida e funcionários que aí trabalham. A torcida sempre me abraçou, apoiou e isso aumentou muito meu carinho por eles. De longe sigo torcendo. Não vou dizer que amanhã volto, mas com certeza algum dia estarei novamente no Cruzeiro. Converso muito com minha mulher e temos vontade, mas tudo na hora certa’, prometeu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mattos não vê Flamengo imbatível e cita clubes que podem bater de frente