Home Futebol Ex-Cruzeiro, Lucas Romero responde se aceitaria jogar no Atlético-MG

Ex-Cruzeiro, Lucas Romero responde se aceitaria jogar no Atlético-MG

Romero deixou o Cruzeiro em 2019 e projeta no futuro retornar ao clube celeste

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Lucas Romero, ex-volante do Cruzeiro e hoje no Independiente, da Argentina, participou nesta sexta-feira do programa ’98 Futebol Clube’, da Rádio 98FM. Nas redes sociais, surgiram algumas especulações que o meio-campista retornaria a Belo Horizonte, mas para defender as cores do Atlético, rival da Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Romero, porém, descartou rapidamente esta possibilidade. Segundo o argentino, o Atlético seria a única equipe no Brasil que não atuaria, justamente pela história que possui pelo Cruzeiro. Vale lembrar que o Galo, atualmente é comandado por Jorge Sampaoli, compatriota do meio-campista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sampaoli é um grande treinador, a gente tem um respeito muito grande por ele. Ainda mais por ser argentino, vocês sabem que argentinos se defendem (risos). Faz pouco tempo, rodaram algumas notícias que eu tinha a possibilidade de voltar ao Brasil e para jogar no Atlético. Deixar bem claro que se tem um time que eu não jogaria no Brasil é o Atlético”, garantiu Romero.

Com a camisa do Cruzeiro, Romero realizou 152 partidas e marcou três gols. Neste período, foram quatro títulos conquistados: dois do Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019, e dois da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. Segundo ele, no futuro pretende voltar ao clube.

“Tenho muito carinho pelo Cruzeiro, torcida e funcionários que aí trabalham. A torcida sempre me abraçou, apoiou e isso aumentou muito meu carinho por eles. De longe sigo torcendo. Não vou dizer que amanhã volto, mas com certeza algum dia estarei novamente no Cruzeiro. Converso muito com minha mulher e temos vontade, mas tudo na hora certa’, prometeu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mattos não vê Flamengo imbatível e cita clubes que podem bater de frente

Better Collective