Home Futebol Ex-jogador argentino monta time ideal da história sem Lionel Messi

Ex-jogador argentino monta time ideal da história sem Lionel Messi

Campeão da Copa do Mundo com a Argentina em 78 coloca três conterrâneos, incluindo Maradona, e cinco brasileiros

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Para muitos, Lionel Messi está na conversa com Pelé, Diego Maradona e outros ícones do futebol como os melhores da história. Noberto Alonso, argentino ex-River Plate, montou seu time ideal da história e deixou o camisa 10 do Barcelona de fora da lista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 1986, ele colocou Diego Maradona, Roberto Perfurmo e Ubaldo Fillol de argentinos. Deixando a rivalidade de lado, o ex-jogador citou cinco brasileiros no seu time de melhores da história, que foi montado apenas por jogadores que ele viu jogar. Completam a lista dois da Alemanha e um da Holanda.

“Aqui vai meu 11 ideal do mundo. Só com jogadores que pude ver. Houveram enormes que não vi”, escreveu em suas redes sociais. Vale ressaltar que Noberto Alonso foi campeão da Copa do Mundo com a Argentina em 1978, atuando ao lado de Mario Kempes.

PUBLICIDADE

Confira o time ideal formado pelo jogador argentino:

Ubaldo Fillol; Cafu, Franz Beckenbauer, Roberto Perfumo e Roberto Carlos; Lothar Matthaus, Rivelino, Johan Cruyff, Diego Maradona, Ronaldinho e Pelé. 

LEIA MAIS: 

Sterling revela que pediu camisa para Neymar e sonha com a de Messi para sua coleção
Michael Jordan é o atleta mais bem pago da história; Messi e CR7 aparecem na lista
Messi x Cristiano Ronaldo: primeiro confronto entre os dois completa 12 anos

PUBLICIDADE