Ex-presidente do Sporting provoca Benfica: “Se estivessem liderando, seriam declarados campeões”
Bruno de Carvalho cutucou o rival e a situação do Campeonato Português, paralisado por causa do coronavírus
Reprodução/Youtube
O Campeonato Português foi um dos vários a serem paralisados por causa da pandemia do coronavírus. Ainda sem futuro definido, a competição não tem volta definida e um ex-dirigente do Sporting aproveitou para provocar o Benfica, sem maior rival.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em postagem em seu canal no Youtube, o ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, afirmou que, se os Encarnados fossem os líderes do Português na época da paralisação do campeonato pelo Covid-19, já teriam sido declarados campeões pela liga portuguesa.
“Se estivessem em primeiro (o Benfica), o campeonato já estaria acabadíssimo. Portugal seria pioneiro e diriam logo que o campeonato está acabado e que o Benfica é campeão”, disparou Carvalho.
O ex-presidente do Sporting, que teve passagem pelo clube envolta em diversas polêmicas, apontou que a ‘justiça’ no torneio seria feita se este puder ter seu término no campo. Inclusive, citou o fato do Campeonato Belga ter sido encerrado e o Club Brugge sido declarado campeão.
No caso português, o Benfica está na vice-liderança, com 59 pontos, um atrás do líder Porto (60). Caso o Campeonato Português recomece, há a chance das Águias terminarem com o título.
LEIA MAIS
“É apenas um caso de alguns tolos que não devemos chamar de torcedores”, diz empresário de Marega

