Home Futebol Ex-zagueiro do Real recorda “noitadas” de Ronaldo e Roberto Carlos e cita episódio com “ônibus cheio de meninas”

Ex-zagueiro do Real recorda “noitadas” de Ronaldo e Roberto Carlos e cita episódio com “ônibus cheio de meninas”

Dupla de brasileiros do Real Madrid costumavam aproveitar a noite da capital espanhola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Iván Helguera, que atuou ao lado dos “galácticos” do clube merengue, recordou um pouco do convívio com seus ex-companheiros. Em libe no Instagram, ele exaltou o profissionalismo de nomes como Beckham, Zidane e Figo. Porém, o espanhol fez questão de frisar que o comportamento de Ronaldo e Roberto Carlos era um pouco diferente, já que ambos gostavam de curtir baladas na cidade.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRVFFNXFuYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Beckham, Zidane e Figo eram muito profissionais, já Roberto Carlos e Ronaldo gostavam muito de sair à noite, mas não acontecia todos os dias. Se ganhássemos um jogo a um sábado, jantávamos e saíamos. Agora, sair a uma quarta-feira e a um sábado jogando no domingo… Não era assim, de certeza que 80% dos jogadores estava em casa. Fui a um aniversário do Ronaldo com a minha mulher. Quando começaram a chegar ônibus com meninas disse a ela para irmos para casa e o Figo fez a mesma coisa. Quando ganhamos um campeonato, o Ronaldo deu uma grande festa e, nessa sim, fiquei até altas horas da madrugada”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Helguera revelou que os brasileiros sempre estavam com muitos amigos perto. Dessa forma, parte da conduta fora dos gramados também era refletido dentro das quatro linhas.

“Viviam a vida, e por isso jogavam como se estivessem no recreio da escola. Andavam sempre juntos e levam muita gente atrás… Viviam com amigos e os amigos trabalham para eles. Era a forma de não estarem sozinhos”, completou.

LEIA MAIS