Home Games FIFA 20: DMEs com garantia ajudam na corrida pelos icons

FIFA 20: DMEs com garantia ajudam na corrida pelos icons

Novos desafios podem diminuir significativamente custo do DME de Icon

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Nas últimas semanas, o principal DME (Desafio de montagem de elenco) do FIFA 20, é o MID Icons upgrade. Dessa forma, jogadores do mundo todo tem testado sua sorte completando o desafio que garante um jogador lendário na sua versão média. No entanto, o custo para completar o DME é um empecilho para muitos jogadores do Ultimate team.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Por isso, decidimos mostrar aqui no torcedores.com uma das formas para reduzir os custos e conseguir Icons antes que o DME expire, em 9 dias. A comunidade do Ultimate team, costuma postar diversas formas de barateamento de DMEs, como o método de packs bronze, trades de cartas fodders, a compra de jogadores durante as premiações, etc.

Entretanto, decidimos focar esse texto nos desafios lançados pela própria EA para ajudar no pack de Icons. Atualmente, temos um desses DMEs ativos, é o 80+ Upgrade, ou seja, ao enviar um elenco de jogadores raros, você recebe 3 opções de jogadores com mais de 80 de overall para escolher uma.

Esses desafios costumam premiar facilmente com jogadores acima de 83. Portanto, a chance de conseguir jogadores com overall alto é até que boa, assim, ajudando na corrida pelos Icons. Antes disso, tivemos DMEs com 84+ e com cartas 84 a 91. No entanto, os custos e dificuldade para completa-los também variam. É importante ficar atento ao lançamento de novos DMEs promocionais, usualmente as 14hs (Brasília) de todos os dias.

Custo dos Icons

Vale ressaltar que o DME de Icon pede dois elencos 85, ambos com exigência de um jogador da semana. Além disso, um temido e caro DME 88 de overall. Por isso, toda estratégia de redução do custo, avaliado atualmente em mais de 500 mil coins por sites especializados, é positiva.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: