Home Games FIFA 20: Com versão FUT Birthday, Sissoko entra de vez na meta do game

FIFA 20: Com versão FUT Birthday, Sissoko entra de vez na meta do game

Volante dos Spurs tem sido explorado desde o começo do Ultimate Team

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos grandes destaques do FUT Birthday, atual evento no FIFA 20, é Moussa Sissoko. Isso porque o francês recebeu uma versão especial com status turbinados e que chamaram atenção de toda comunidade do game. Vale lembrar, que apesar de não ter tido nenhum inform (seleção da semana), Sissoko sempre foi bastante cobiçado no Ultimate team.

PUBLICIDADE

A carta de Sissoko original foi bastante utilizada no começo do FIFA, em função de seus bons atributos em quase todos os aspectos. Sendo assim, era muito comum ver elencos montados com ele entre os principais jogadores nos primeiros meses de FIFA. Além disso, Sissoko joga na principal liga do mundo, a Premier League, e é francês, ou seja, é bem fácil entrosar o volante em qualquer elenco do Ultimate team.

LEIA MAIS: FUT Birthday é o novo evento do FIFA 20

PUBLICIDADE

O hype da comunidade em cima da sua versão original acabou criando expectativas altas para cartas especiais do jogador. No entanto, ele não teve destaque suficiente para participar de seleções da semana, que são baseadas no desempenho do jogador na vida real. Mesmo assim, a EA lançou uma carta do atleta no FUTMAS, evento de natal do game.

FUT Birthday

Agora, ele volta a ser lembrado em mais uma data especial para a produtora: o FUT Birthday. Com isso, mais uma vez Sissoko tem uma carta meta, e competitiva com os principais jogadores da posição. Só para se ter uma ideia, as stats do novo Sissoko podem ser comparadas a icons como Gullit e Vieira, grandes nomes do FIFA para a posição de meio campistas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Infelizmente a atual temporada competitiva do FIFA 20 está suspensa por causa da pandemia de coronavírus. No entanto, não seria nenhum absurdo ver prós usarem Sissoko novamente em campeonatos e qualifys. De acordo com sites especializados, a versão especial de Sissoko com 88 de overall, custa em média 900 mil coins.