Home Extracampo Filho mais velho de Ronaldo imita o penteado que o pai utilizou na Copa de 2002

Filho mais velho de Ronaldo imita o penteado que o pai utilizou na Copa de 2002

No dia da reprise da decisão do Mundial, o filho de Ronaldo entrou no clima da partida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A namorada de Ronald, Luiza Basile, publicou por meio dos stories o visual que foi adotado para a decisão da Copa de 2002 ser acompanhada. Naquele ano, seu pai optou por um visual nada convencional, mas que acabou dando “sorte”, já que ele acabou sendo o grande herói da partida que garantiu o penta para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnTDF0UkcyQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele não tá igual o pai dele, né gente… Não tá não… Claro que está, amor!?”, questionou Luiza. “Acho que é por causa da barba”, respondeu Ronald.

PUBLICIDADE

Além disso, uma comparação entre pai e filho foi feita. Dessa forma, a mesma pose foi adotada para que a semelhança ficasse perceptível.

Reprodução/Instagram

Na época, o corte de cabelo de Ronaldo virou “febre” e também foi adotado por várias crianças. Fã do Fenômeno, Richarlison, atacante do Everton, também aderiu ao penteado, e também fez sua homenagem para o ídolo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Garrincha, Ronaldo e mais: 7 brasileiros que entraram para a seleção da Copa do Mundo em duas edições seguidas da competição

Lesão no joelho de Ronaldo na Inter completa 20 anos; relembre a história