Home Futebol Diretor do Flamengo se mostra confiante com renovação de Jorge Jesus: “A relação é a melhor possível”

Diretor do Flamengo se mostra confiante com renovação de Jorge Jesus: “A relação é a melhor possível”

Flamengo está tranquilo e espera que o acerto com o treinador seja concretizado em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações à “Fla TV”, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube carioca, falou sobre a situação de Jorge Jesus. Mesmo com o vínculo do português próximo de ser encerrado, a boa relação entre as partes pode selar um final feliz, com o acordo sendo fechado. Apesar disso, o dirigente admitiu que a crise trazida pela coronavírus atrapalhou as conversas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A relação com ele é a melhor possível. É um cara bacana, muito humano, divertido. Vive futebol 24 horas, é o que ele ama. Cobra o tempo todo por melhoria, isso contribui demais para levar o Flamengo a outro patamar. Estamos felizes com ele, e ele está com o Flamengo. A pandemia tira um pouco o foco da renovação, mas esperamos que dê tudo certo. Obviamente vamos esperar que a gente vença essa luta contra o coronavírus para que ele possa continuar. Esperamos que dê tudo certo”, declarou.

PUBLICIDADE

Spindel conta com a ajuda de Marcos Braz para que o Flamengo atinja seus objetivos no mercado. Diante disso, ele valorizou a parceria com o vice-presidente de futebol.

“O Marcos tem algumas habilidades diferentes das minhas. Eu sou do lado comercial do negócio. Ele tem uma visão muito aguçada do lado humano e esportivo dos atletas. Somos complementares. Temos uma grande confiança na capacidade do outro. Isso leva bons resultados para o clube. Estou muito feliz com o que conseguimos”, completou.

LEIA MAIS