Home Futebol “Flamengo está preparando outra tragédia”, diz dirigente do Botafogo a jornal

“Flamengo está preparando outra tragédia”, diz dirigente do Botafogo a jornal

Rubro-Negro articula para voltar a jogar e treinar em meio à pandemia do coronavírus

Por Marcel Rauen em 17/04/2020 16:54 - Atualizado há 2 anos

flamengo
Vitor Silva/Botafogo

Membro do comitê gestor do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro criticou a tentativa do rival Flamengo de retomar as atividades no futebol durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Recentemente, o Rubro-Negro, por meio de seu presidente Rodolfo Landim chegou a acionar o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para poder utilizar a Gávea para disputar partidas, sem torcida.

O Flamengo, que já passou por uma tragédia com os garotos, a respeito da qual foi colocado que houve uma falta de atenção, está querendo arriscar de novo a vida dos atletas? Que maluquice é essa de querer jogar? Por que o Carioca é a coisa mais importante do mundo? É ridículo o Flamengo acionar o governador, e o governador que está com coronavírus. Se fizer isso, ele (Flamengo) está preparando uma outra tragédia. Agora, calculada. A anterior foi o acaso. Ninguém imaginava. O Flamengo deveria ser, até pelo trauma, o primeiro a defender a quarentena, mostrando que aprendeu a lição. Muito triste isso“, disse Montenegro em entrevista o jornal “O Globo“.

Fico envergonhado. É uma falta de sensibilidade e respeito à vida humana“, completou, lembrando do incêndio que matou dez jogadores da base do Flamengo no Ninho do Urubu, em fevereiro de 2019.

Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, explicou recentemente após ser questionado por um torcedor no Twitter que a decisão de retornar aos treinos e jogos dependerá de “autorização das autoridades”.

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version