O ex-jogador e atual dirigente do River Plate, Enzo Francescoli, falou em entrevista ao jornal “AS” sobre o futuro de Marcelo Gallardo na equipe “Millonaria”. O ex-meia, que teve duas passagens pelo River, e participou da vitoriosa campanha da Libertadores de 1996 dentre outro títulos, comentou sobre “Muñeco” (boneco em espanhol) como é apelidado o técnico Marcelo Gallardo e até sobre uma possível contratação de Luis Suárez.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sobre o técnico, aliás, Francescoli garantiu que Gallardo vai manter por mais tempo a parceria com o River Plate, que já dura mais de 5 anos, por sinal.
“Não penso na saída de Gallardo antes de 2021. Até porque o seu vínculo termina juntamente com o mandato do presidente Rodolfo D`Onofrio. Ele tem contrato até o final de 2021” declarou o mandatário.
Em relação ao cargo de dirigente no clube onde foi muito feliz como atleta, Francescoli demonstrou satisfação.
“Me sinto confortável. É um lugar do clube que depende muita da confiança da liderança. E quando o próprio Gallardo chegou, tudo ficou ainda mais fácil” comentou.
E falando novamente sobre futuro, quando o assunto foi contratação, Francescoli surpreendeu e revelou que gostaria de tentar levar o badalado compatriota (uruguaio) Luis Suárez para jogar na sua equipe em Buenos Aires. Mas logo também admitiu que esse sonho ainda é algo muito distante para o torcedor do River.
“Adoraria tentar trazer Luis Suárez, mas não quero incomodar nenhum jogador, e só o deixar ver que não é possível. Mas dos que eu vejo atualmente, o Suárez é o melhor jogador da seleção” afirmou o dirigente.
LEIA MAIS:
Lucas Pratto quer sair do River Plate e procura novo clube, diz jornal
Lucas Pratto quer sair do River Plate e procura novo clube, diz jornal
Palmeiras relembra semifinal do paulistão 2008 no Twitter; veja como foi
Palmeiras relembra semifinal do paulistão 2008 no Twitter; veja como foi

