Home Futebol Jesus, Veron, Silva e mais: veja 7 “Gabrieis” revelados nas categorias de base do Palmeiras

Jesus, Veron, Silva e mais: veja 7 “Gabrieis” revelados nas categorias de base do Palmeiras

Conheça sete jogadores com nome de “Gabriel” revelados na base do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base do Palmeiras e atualmente atacante do Manchester City, Gabriel Jesus completa nesta sexta-feira, 3 de abril, 23 anos de idade. O teve passagem marcante pelo Alviverde, mas não é o único jogador com o nome “Gabriel” revelado pelo clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente o elenco profissional do Palmeiras conta com os recém-promovidos Gabriel Menino e Gabriel Verón, que são volante e atacante, respectivamente. O Torcedores.com selecionou sete “Gabrieis revelados nas categorias de base do Palmeiras.

A lista de “Gabrieis” revelados no Verdão ainda conta com Furtado e Barbosa, que estão emprestados a Vitória e Londrina, respectivamente.

PUBLICIDADE

Veja sete “Gabrieis” revelados na base do Palmeiras:

Gabriel Jesus – O atacante, que atualmente defende o Manchester City e a seleção brasileira, atuou na equipe profissional do Palmeiras entre 2015 e 2016, tendo marcado 28 gols.

Gabriel Veron -O atacante de 17 anos desde o ano passado está no elenco principal do Palmeiras e tem dois gols marcados.

Gabriel Menino – O volante foi promovido neste ano para o profissional e com o técnico Luxemburgo ganhou oportunidades e atuou até como lateral-direito. 

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa – O atacante pertenece ao Palmeiras e está emprestado ao Londrina.

Gabriel Furtado – O volantes, que atua como zagueiro, estreou como profissional pelo Verdão em 2017. No ano passado esteve emprestado ao Getafe e em 2020 foi cedido ao Vitória.

Gabriel Silva – O lateral-esquerdo teve um início promissor na base e logo se firmou no time profissional do Alviverde em 2010. O defensor deixou o Palmeiras para jogar na Udinese, da Itália, em 2011, e atualmente atua no Saint-Étienne, da França.

Gabriel Dias – O volante estrou no Palmeiras em 2014. Após deixar o Verdão passou por Boa Esporte, Mogi Mirim, Red Bull Brasil, Paraná e Internacional, até chegar no Fortaleza, que defende atualmente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Marcos Rocha ajuda e Mancha Verde arrecada 25 toneladas de alimentos para doar a famílias carentes

Rony fala da expectativa pelo 1º gol com a camisa do Palmeiras: “no momento certo a bola vai entrar”