Home Futebol Gabriel, do Corinthians, acredita em título brasileiro e defende Tiago Nunes: “O grupo gosta dele”

Gabriel, do Corinthians, acredita em título brasileiro e defende Tiago Nunes: “O grupo gosta dele”

Volante perdeu a titularidade com a chegada do treinador nesta temporada, mas elogiou o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians

Por Rafael Alves em 16/04/2020 08:46 - Atualizado há 4 anos

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Na última quarta-feira (15), o volante Gabriel, do Corinthians, defendeu o treinador Tiago Nunes em seu começo de trabalho na equipe alvinegra. Em entrevista ao SportsCenter, da ESPN, o jogador ressaltou que o grupo de jogadores gosta do comandante e elogiou suas qualidades.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Tiago é um treinador de muita qualidade, vitorioso, o grupo gosta dele. Ele vem com um método de trabalho importante, uma proposta de jogo interessante, que requer adaptações nossas pela maneira que vínhamos jogando nos últimos anos. Esperávamos resultados mais rápidos. Mas temos que saber tirar proveito dos resultados ruins, ver onde estamos errando para melhorar. Ainda temos três competições, incluindo o Campeonato Paulista, e temos que brigar pelo título em todas”, disse Gabriel.

No elenco alvinegro desde 2017, quando venceu o Campeonato Brasileiro com Fábio Carille, o jogador também acredita na possibilidade de conquistar a liga novamente nesta temporada. “Sabemos que o nosso momento não é bom. Os resultados não eram os esperados”, comentou.

“Temos que tirar o período em casa para juntar os cacos, trabalhar, ver como cada um pode contribuir para voltarmos melhor. O Corinthians tem que entrar no Brasileirão para ser campeão. É nossa responsabilidade. O momento não vinha sendo bom, mas queremos um 2020 vitorioso ainda”, completou o volante do Corinthians.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxUms3dERCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

Casagrande, Maradona e mais: 5 atletas que tiveram problemas com drogas

Gringos invisíveis: 5 estrangeiros que passaram pelo Corinthians e você não lembra

Exit mobile version