Home Games Serviço de streaming da Google, Stadia está grátis durante 2 meses

Serviço de streaming da Google, Stadia está grátis durante 2 meses

Assinantes do Stadia também terão acesso grátis, sem precisar pagar pelos próximos 2 meses

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Google anunciou nesta quarta-feira (8) que o Google Stadia, serviço de streaming de jogos da empresa, está grátis durante dois meses. No blog oficial da plataforma foi anunciado que o período de gratuidade está começando “a partir de hoje”.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

De acordo com a Google, o serviço está sendo colocado gratuito por tempo limitado em função dos “momentos mais desafiadores da memória recente”. A referência é ao isolamento social em quase todo o mundo provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE

“Os videogames podem ser uma maneira valiosa de socializar com amigos e familiares. Por isso, oferecemos aos jogadores de 14 países o acesso gratuito ao Stadia Pro por dois meses”, disse a empresa sobre o serviço grátis. Além disso, a Google complementou que os jogadores terão acesso instantâneo a nove jogos da plataforma. Entre eles GRID, Destiny 2: The Collection e Thunder.

Outros jogos estarão disponíveis para compra na loja e permanecerão na biblioteca mesmo que o usuário cancele o serviço Pro. Além disso, os usuários que já foram assinantes do Stadia terão acesso grátis à plataforma, sem precisar pagar pelos próximos 60 dias.

LEIA MAIS

The Witcher 3 teve mais de 28 milhões de unidades vendidas

PUBLICIDADE

Valorant: Lançamento do jogo no Brasil pode acontecer em maio