Home Games GTA 6 está em fase inicial de desenvolvimento, diz site

GTA 6 está em fase inicial de desenvolvimento, diz site

Sequência de uma das maiores franquias da história, Rockstar apenas iniciou o desenvolvimento e deve demorar para entregar o game

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

GTA 6 parece ser uma realidade para os fãs e a Rockstar, mas deverá demorar para sair. De acordo com Jason Schreier do portal Kotaku, a empresa está desenvolvendo o jogo, mas apenas iniciou a produção. Portanto, é irreal imaginar que o jogo chega ainda em 2020 e provavelmente não chegará em 2021.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ter lançado o GTA 5 em 2013, a Rockstar não parece estar preocupada em lançar um novo jogo da franquia. Com o último modelo ainda rendendo alto, a empresa vem apostando no modo online tem rendido muito com mods e alto índice de jogabilidade por streamers e jogadores comuns.

No entanto, apesar do que esperam ser um jogo de grandes proporções, o GTA 6 deve ser em menor proporção e ser aumentado através de atualizações. O Kotaku conversou com alguns trabalhadores da Rockstar que apresentaram insatisfação com o projeto apresentado, mas foram convencidos a ficar devido a algumas propostas. “As mudanças têm sido boas o suficiente para ficar e dar-lhes uma oportunidade, mas vamos ver o que acontece no futuro, quando a pressão de entregar o produto final se tornar numa realidade”, afirmou uma fonte.

PUBLICIDADE

Portanto o que está inicialmente programado pelos desenvolvedores pode ganhar um tom maior no futuro. Apesar de todos os jogos da Rockstar serem grandes e oferecerem um suporte duradouro aos jogadores, a empresa parece iniciar um movimento para mudar esse esquema de jogos de grandes proporções e proporcionar experiências diferentes para quem trabalha e quem desfruta dos games.

LEIA MAIS:

Warner Bros teria recusado produção de jogo do Superman

PUBLICIDADE

PS5: O que sabemos do novo console da Sony até agora

Modo Trios estará de volta a Call Of Duty: Warzone