Home Games Warner Bros teria recusado produção de jogo do Superman

Warner Bros teria recusado produção de jogo do Superman

Dona da elogiada franquia Batman: Arkham optou por não desenvolver o jogo do Superman apesar de pedidos dos fãs que aguardam a produção

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O sonho dos fãs de videogames em ter um jogo do Superman não será realizado agora. O portal Geeks Worldwide, comandado por James Sigfield, que sempre vaza informações dos jogos envolvendo personagens da DC Comics informou que a Warner Bros descartou a proposta de fazer um jogo do herói mesmo após o sucesso da trilogia Batman.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A proposta da Rocksteady, desenvolvedora do jogo, foi feita pouco tempo após a finalização de Batman: Arkham Knight. No entanto, a Warner Bros tirou qualquer possibilidade de uma nova franquia. O que a empresa ainda não imaginava é que a franquia do morcego virou um enorme sucesso entre os fãs. Desde o lançamento da franquia do Batman há boatos sobre uma produção do jogo do Superman, mas que sempre foi negada.

Atualmente a Rocksteady trabalha em reboot leve da franquia Batman que tem previsão de ser lançado no segundo semestre de 2020. Com a atual pandemia de coronavírus, é provável que a produção seja adiada até pela parte de conclusão e a distribuição ser realizada nas plataformas digitais e em versões físicas. Apesar de ter sido recusado uma vez, a Rocksteady e a Warner Bros podem pensar em enfim dar a vida para o jogo do Superman no futuro e atender o pedido dos fãs.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PS5: O que sabemos do novo console da Sony até agora

Pixel Ripped 1995: indie brasileiro de realidade virtual chega para PC

PUBLICIDADE

DOOM Eternal recebe Série 2, com diversos itens para desbloquear