Home Games Pixel Ripped 1995: indie brasileiro de realidade virtual chega para PC

Pixel Ripped 1995: indie brasileiro de realidade virtual chega para PC

O game indie brasileiro de realidade virtual Pixel Ripped 1995 chegará para Oculus e PC no dia 23

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A produtora brasileira de Realidade Virtual ARVORE anuncia que seu mais novo game Pixel Ripped 1995 será lançado no dia 23 de abril na Oculus Store, sendo disponibilizado para as plataformas Oculus Quest e Oculus Rift, assim como na Steam.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

PUBLICIDADE

A desenvolvedora também pretende lançar o game para PlaystationVR, anunciando que a chegada na plataforma poderá demorar somente mais um pouco, devido ao fato de o projeto ter sido enviado para o processo de certificação da Sony, com expectativa de publicação em maio.

De acordo com o enredo divulgado em comunicado de imprensa, neste novo capítulo da aclamada série Pixel Ripped, os jogadores farão uma viagem nostálgica para o ano de 1995, em realidade virtual. Situado na era em que os consoles de 16 bits estavam evoluindo para os de 32 bits e os jogadores da primeira geração estavam amadurecendo de adolescentes para adultos, os jogadores farão uma viagem para dentro (e fora) de suas telas de videogame para salvar o universo.

Em Pixel Ripped 1995, a heroína de videogame Dot precisará da ajuda do melhor jogador do ano – um garoto despretensioso de 9 anos chamado David – para juntos enfrentarem desafios no mundo dos jogos 2D e dos primeiros jogos 3D.

Assista ao trailer aqui:

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PUBLICIDADE

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS