Home Games Perfect World Mobile agora está disponível em português

Perfect World Mobile agora está disponível em português

Perfect World Mobile está disponível em português, de forma gratuita; o game é muito popular entre o público brasileiro

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

A partir desta quinta-feira (28), Perfect World Mobile está disponível para  Android e iOS gratuitamente em português. Desde o lançamento em 2019, os jogadores brasileiros contribuíram com feedbacks nos canais oficiais do game, promovendo melhorias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

“Todo o time de desenvolvimento de Perfect World Mobile admira a paixão dos jogadores e a cultura brasileira e por isso decidimos que o Brasil seria uma das primeiras regiões a receber o título no idioma local”, afirma Bai Xue, Produtor de Perfect World Mobile. “Ficamos felizes com todo o apoio que a comunidade brasileira tem nos dado desde o anúncio do beta aberto do título”, completa.

PUBLICIDADE

Com gráficos que incorporam efeitos de iluminação e sombra, o jogador é imerso em diferentes estações e climas dinâmicos, dando uma nova vida aos locais de Perfect World. Além disso, novos mapas – como as Terras Áridas e o Prado Ventoso – foram incorporados ao jogo, com missões lendárias e ocultas.

Perfect World para computadores foi extremamente popular no Brasil em seu lançamento, no ano de 2005. Relançado para celulares no ano passado, a versão mobile é uma adaptação fiel ao título original, com gráficos atualizados e experiência similar à fornecida pela versão para PCs. A história contada na versão mobile se passa no mesmo mundo do jogo de 2005 – o Continente Perfeito -, mas em uma época diferente do primeiro game.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”