Home Games Homo Machina pode ser baixado gratuitamente no Android e iOS

Homo Machina pode ser baixado gratuitamente no Android e iOS

Homo Machina é oferecido como presente para todos aos gamers de smartphones

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Talvez para combater a atual situação ruim, todos somos obrigados a ficar em casa por causa do perigo representado pelo coronavírus (Covid-19), a Google Play Store está oferecendo a todos os usuários do Android alguns jogos muito bons gratuitamente. Não parece haver uma data precisa para as ofertas, mas é fácil encontrar alguns presentes na loja online. Desta vez, é a vez de Homo Machina, um jogo muito original que vale a pena jogar.

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre o universo dos Games no Torcedores.com

Homo Machina é um jogo de puzzle inspirado no trabalho do pioneiro cientista Fritz Kahn. Ao imaginar o corpo humano com engrenagens e mecanismos, o jogo propõe desafios curiosos com soluções ainda mais curiosas.

PUBLICIDADE

A questão surge neste momento: e a jogabilidade? O Homo Machina está estruturado como um jogo, apresentando uma série de quebra-cabeças, um após o outro. Pode-se dizer que o título está dividido em curtos níveis, um para cada sala. Porém, é preciso dizer que cada cenário é muito simples e imediato e o único desafio é entender o que fazer. O jogo, de fato, não apresenta mecânica recorrente, mas cada parte do corpo exige ações únicas, diferentes das outras. Tudo isso é confiado aos controles de toque muito confortáveis, perfeitos para uma ideia semelhante.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Se o Homo Machina o intriga ou você simplesmente quer saber mais antes de reproduzi-lo, leia nossa análise. Como alternativa, basta acessar a página oficial da Google Play Store e baixar o título para o seu smartphone, pois é gratuito por um curto período de tempo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Bannerlord conta com atualizações diárias desde seu lançamento

Novos conteúdos de Forza Horizon 4 serão divulgados nesta segunda (6)

Humble Bundle lança novo pacote de jogos para combater o COVID-19