Home Futebol Mesmo que saia do Milan, Ibrahimovic vai continuar jogando, diz jornal

Mesmo que saia do Milan, Ibrahimovic vai continuar jogando, diz jornal

Atacante sueco tem contrato com o time rossonero até junho deste ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Aos 38 anos de idade, o sueco Zlatan Ibrahimovic quer seguir com sua carreira mesmo se eventualmente não chegar a um acordo para renovação de contrato no Milan. A informação foi publicada nesta terça-feira (07) pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxd0xBM2xiMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Contratado em dezembro do ano passado pelo clube rossonero, o jogador vivencia um cenário incerto, que se intensificou ainda mais em decorrência da pandemia do coronavírus. Dentro da realidade financeira do Milan, o sueco já era uma exceção no projeto, e agora com uma possível medida de contenção de gastos do clube, as partes ainda não conversaram acerca do futuro.

PUBLICIDADE

Nestes primeiros meses do seu retorno ao Milan, Ibrahimovic tem se mostrado bem participativo e decisivo em algumas partidas, tanto que o clube rossonero passou a acumular bons resultados desde a sua chegada, colando na disputa por uma vaga na Liga Europa.

LEIA MAIS: