Home Basquete Indicação de Kobe ao Hall da Fama emociona Vanessa Bryant: “É uma conquista incrível, uma honra incrível”

Indicação de Kobe ao Hall da Fama emociona Vanessa Bryant: “É uma conquista incrível, uma honra incrível”

Na manhã deste sábado, 4, a “ESPN” dos Estados Unidos adiantou que Kobe Bryant havia sido indicado para o Hall da Fama da NBA. O anúncio da honraria, uma das maiores do basquete mundial, aconteceria no chamado “Final Four” do basquete universitário. Porém, por conta da pandemia de coronavírus o evento acabou sendo cancelado.

Diego Ribeiro
Me chamo Diego Ribeiro e sou jornalista esportivo. Atuo no segmento desde 2017, quando ingressei como colaborador do Torcedores.com. De lá para cá, me formei em jornalismo pela Unisa (2021) e atuei como repórter e apresentador de web rádio no Bate Fundo Esportivo. Além disso, fui monitor de conteúdo do Esportudo por quase três anos. Sou apaixonado por esportes e pelo próprio jornalismo. Minhas grandes referências em ambos os setores são: Lee Strobel, George Orwell, Mauro Beting, Vitor Sérgio Rodrigues, Ademir Quintino, Caio Ribeiro, José Silvério, Cléber Machado, entre outros. Amo futebol e esportes americanos, principalmente NFL. Torço para o Santos Futebol Clube, para o San Antonio Spurs (NBA) e para o Denver Broncos (NFL). E tenho uma "queda" pela seleção holandesa de futebol. Sou filiado à Aceisp - Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo e possuo MTB de jornalista. Cabe ressaltar que sou cristão protestante. Nasci e cresci na Igreja Batista. Defendo, com amor, respeito e equilíbrio, Jesus Cristo. Alguns dos meus hobbies: música (contrabaixo e violão); filmes e séries (levo a sério mesmo); leitura (Bíblia e outros livros, inclusive de ficção); práticas esportivas (corrida, futsal, society e vôlei); YouTube; Podcasts. Muito obrigado por visitar o meu perfil. Desejo profundamente que você curta o meu conteúdo!

Em entrevista à “ESPN” norte-americana, a viúva comentou sobre a felicidade e o orgulho pela lembrança do astro na cerimônia da NBA

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a confirmação, a própria emissora entrevistou a viúva de Kobe, Vanessa Bryant. Ela comentou que a indicação é o “ápice” da carreira do astro e não conteve a alegria e a emoção. “É uma conquista incrível, uma honra incrível. Estamos extremamente orgulhosos dele, e, obviamente, desejávamos que ele estivesse aqui conosco para comemorar. Todas as conquistas que Kobe teve como atleta foram um trampolim para ele estar aqui”, comentou Vanessa.

O craque do Los Angeles Lakers e sua filha Gianna, de 13 anos, estavam entre as nove pessoas encontradas mortas depois da queda de um helicóptero. A tragédia aconteceu no dia 26 de janeiro deste ano em Calabasas, Califórnia. Aliás, todos os passageiros da aeronave estavam indo para um torneio de basquete que participariam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Obviamente, desejávamos que ele estivesse aqui para comemorar”, disse a viúva. “Estamos incrivelmente orgulhosos dele. E há algum consolo em saber que ele provavelmente fará parte da classe do Hall da Fama em 2020″, finalizou Vanessa Bryant, que tinha como companhia na entrevista Natalia, uma das quatro filhas com o astro da NBA.

Duncan e Garnett também recebem indicação

Vale ressaltar que a classe de 2020 será consagrada no sábado, dia 29 de agosto, na cidade de Springfield, Massachusetts, berço do basquete. E além de Kobe Bryant, o canal americano revelou que Tim Duncan e Kevin Garnett também foram indicados à honraria. O primeiro fez história no San Antonio Spurs, enquanto Garnett é ídolo do Boston Celtics.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Shaquille O’Neal diz que LeBron é uma mistura de Jordan e Kobe Bryant

Coronavírus: ex-jogador da NBA acusa Donald Trump de ser racista

Better Collective