Em entrevista à “ESPN” norte-americana, a viúva comentou sobre a felicidade e o orgulho pela lembrança do astro na cerimônia da NBA
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a confirmação, a própria emissora entrevistou a viúva de Kobe, Vanessa Bryant. Ela comentou que a indicação é o “ápice” da carreira do astro e não conteve a alegria e a emoção. “É uma conquista incrível, uma honra incrível. Estamos extremamente orgulhosos dele, e, obviamente, desejávamos que ele estivesse aqui conosco para comemorar. Todas as conquistas que Kobe teve como atleta foram um trampolim para ele estar aqui”, comentou Vanessa.
O craque do Los Angeles Lakers e sua filha Gianna, de 13 anos, estavam entre as nove pessoas encontradas mortas depois da queda de um helicóptero. A tragédia aconteceu no dia 26 de janeiro deste ano em Calabasas, Califórnia. Aliás, todos os passageiros da aeronave estavam indo para um torneio de basquete que participariam.
“Obviamente, desejávamos que ele estivesse aqui para comemorar”, disse a viúva. “Estamos incrivelmente orgulhosos dele. E há algum consolo em saber que ele provavelmente fará parte da classe do Hall da Fama em 2020″, finalizou Vanessa Bryant, que tinha como companhia na entrevista Natalia, uma das quatro filhas com o astro da NBA.
Duncan e Garnett também recebem indicação
Vale ressaltar que a classe de 2020 será consagrada no sábado, dia 29 de agosto, na cidade de Springfield, Massachusetts, berço do basquete. E além de Kobe Bryant, o canal americano revelou que Tim Duncan e Kevin Garnett também foram indicados à honraria. O primeiro fez história no San Antonio Spurs, enquanto Garnett é ídolo do Boston Celtics.
LEIA MAIS:
Shaquille O’Neal diz que LeBron é uma mistura de Jordan e Kobe Bryant
Coronavírus: ex-jogador da NBA acusa Donald Trump de ser racista

