Home Futebol Internacional completa 111 anos e é parabenizado por ídolos

Internacional completa 111 anos e é parabenizado por ídolos

“Obrigado por me deixar fazer parte desta história”, escreveu D’Alessandro

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

4 de abril é uma data marcante para o Internacional. O Colorado, como também é conhecido o clube gaúcho, completa 111 anos neste sábado, e além de ter emocionado seu torcedor com um vídeo nas redes sociais, ídolos do clube postaram mensagens celebrando a data.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos maiores ídolos da história gloriosa do Internacional, o chileno Elias Figueroa parabenizou o clube por onde marcou época na década de 70. Figueroa atuou pelo Inter entre 1971 e 1977. Conquistou oito títulos. Entre eles o Bicampeonato Brasileiro de 1975 e 1976.

Também ídolo e atual camisa 10 da equipe, o argentino D’Alessandro também publicou uma mensagem comemorativa em referência a data.

Além de uma carta a qual foi convidado pelo GloboEsporte.com para escrever ao torcedores, onde uma das frases mais impactantes foi a de agradecimento pela oportunidade de fazer parte da história do clube, Dale também usou suas redes sociais para deixar uma mensagem.

Trecho da Carta

“Continuem! Vocês são a alma deste clube, a alma do nosso clube, a alma do nosso Inter. Continuem nos acompanhando, que tem muito mais história a fazer no futuro.

Muito obrigado por me deixar fazer parte desta história tão linda!”

Além de outros atletas com passagem pelo clube, a CBF também parabenizou o Internacional pelo seu aniversário.

Leia mais

Saravia analisa estreia e projeta Gre-Nal: “Me sinto bem”