Home Futebol Rodrigo Caetano descarta chegada de Franco Cervi no Internacional: “Possibilidade zero”

Rodrigo Caetano descarta chegada de Franco Cervi no Internacional: “Possibilidade zero”

Diretor executivo do Internacional deixou claro que investimentos não podem ser feitos no momento

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do nome de Franco Cervi ter sido especulado no Colorado, o meia do Benfica não será contratado. Em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, Rodrigo Caetano descartou a chegada até mesmo por empréstimo. Isso porque a crise trazia pelo coronavírus fez a diretoria mudar os planos e pensar em manter as contas do dia em clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“No início do ano, nós prospectamos alguns nomes e o Cervi era um deles porque na época não estava jogando no Benfica. Tinha o desejo do clube fazer um empréstimo e ele via com bons olhos. Hoje, a possibilidade é zero. Eu não vou me eximir da minha responsabilidade, não vou vender uma ilusão para o torcedor. Temos que pensar em sobreviver, na travessia. Que bom que conseguimos montar esse elenco antes. Se tivesse em alguns setores, alguma necessidade, ia permanecer até o final do ano. Vamos lutar para honrar os compromissos com os atletas e funcionários que estão no Internacional. Quem fala diferente disso, não conhece as contas do seu clube, ou está em uma situação privilegiada ou vender uma ideia diferente da realidade”, declarou.

Além disso, o dirigente do Internacional revelou que o time desejava fazer um investimento na janela do meio do ano. Porém, a prioridade no momento é trabalhar com o elenco atual e buscar uma boa posição no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“O Internacional vinha em momento de recuperação e reestruturação e em um bom caminho. Vínhamos com expectativa de fazer uma investimento na janela do meio do ano. Hoje, os compromissos estão assumidos, mas sem a certeza de entrada de receita… Tenho muita certeza e confiança que o Inter vai estar na parte de cima da tabela, almejando coisas grandes”, completou.

LEIA MAIS