Home Futebol Jael aproveita o “meme do caixão” e publica #TBT cutucando o Inter por golaço marcado na Arena; confira

Jael aproveita o “meme do caixão” e publica #TBT cutucando o Inter por golaço marcado na Arena; confira

Centroavante, que segue atuando no futebol japonês, tirou onda nas redes sociais nesta quinta-feira

Por Eduardo Caspary em 09/04/2020 15:59 - Atualizado há 4 anos

A nova febre da internet é o “meme do caixão”, do qual um grupo de homens se reúne dançando no funeral de alguém após uma morte trágica. Entrando no clima da curiosa brincadeira, Jael, ex-Grêmio, aproveitou o meme para cutucar o seu antigo rival, Inter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente jogador do Matsumoto Yamaga, do futebol japonês, o “Cruel” postou um #TBT nesta quinta-feira usando o meme no gol que marcou de falta, pelo Grêmio, contra o Inter, na Arena.

O belíssimo gol de falta foi válido pela partida de ida das quartas de final do Gauchão de 2018, que foi vencido exatamente pelo Grêmio. Na Arena, o tricolor marcou 3×0 e tornou em vão o 2×0 feito pelo Inter na partida da volta no Beira-Rio.

Em live no Instagram na última semana, o centroavante relembrou o gol:

“Eu surpreendi alguns, mas quem me conhecia, eu não surpreendi, pois eu sempre bati falta. Na entrevista pós-jogo, eu comentei que eu só não bati falta quando estava no Flamengo. Tinha Renato Abreu, Ronaldinho e Thiago Neves. Tinham vários jogadores na minha frente. Eu fui muito feliz naquele Gre-Nal, fiz gol e dei assistência para o Arthur”, citou.

Jael, com a camisa do Grêmio, participou dos títulos da Libertadores de 2017, Gauchão de 2018, Recopa Sul-Americana de 2018 e Recopa Gaúcha de 2019.

LEIA MAIS:

Jael revela os dois grandes amigos feitos no Grêmio e promete torcida eterna: “Sou e sempre serei um gremista”

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version