Home Futebol Jael revela os dois grandes amigos feitos no Grêmio e promete torcida eterna: “Sou e sempre serei um gremista”

Jael revela os dois grandes amigos feitos no Grêmio e promete torcida eterna: “Sou e sempre serei um gremista”

Atacante reforçou o vínculo afetivo com o tricolor gaúcho em entrevista dada à Rádio Bandeirantes

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Jael até saiu do Grêmio, mas o Grêmio nunca sairá de Jael. A prova disso é que a cada entrevista que concede ou publicações nas redes sociais, seja no Twitter ou no Instagram, o atual centroavante do Matsumoto Yamaga, do Japão, faz questão de reforçar o vínculo criado com o tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi o caso deste sábado, à Rádio Bandeirantes, onde, dentre outros temas, o “Cruel” revelou os dois principais amigos que fez entre 2017 e início de 2019, período em que defendeu azul.

“Tenho muito contato com o Cortez. Ele é uma pessoa fora de série. Pessoa que tem um coração enorme. Ele e o Marcelo Grohe são meus irmãos”, destacou.

PUBLICIDADE

Apesar do fuso horário japonês, Jael se desdobra para acompanhar o clube sempre que possível. Até porque a garantia dada é de que a “torcida” pelo ex-time será eterna.

“Eu sou e sempre serei torcedor do Grêmio. Tenho até pensamentos futuros de morar em Porto Alegre um dia. Estou tentando convencer a minha esposa”, comentou.

Aposta pessoal de Renato Portaluppi para 2017, Jael conviveu com uma lesão no joelho logo na arrancada no clube. Tratou, recuperou e voltou em grande estilo para ajudar nas fases decisivas do título da Libertadores do mesmo ano.

“Minha história no Grêmio é muito bonita. De superação e luta. As recordações são as melhores possíveis. Uma coisa que eu falo para todo mundo. Joguei final da Libertadores e Mundial de Clubes. Me dediquei demais no clube”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

De saída, meia não renovará com o Inter e deixa mensagem na web; empresário vê jogador brilhando em outro clube

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram