Mesmo treinando fortemente a parte física nesta quarentena, como tem demonstrado todos os dias nas redes sociais, o meia Jean Pyerre segue com tempo livre durante o isolamento. E dedicou algumas horas dos últimos dias para ousar na mudança de visual.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na web, o seu novo cabelo pintado na cor rosa tem repercutido entre os seguidores. Em live no Instagram nesta semana, o colega de Grêmio e zagueiro Paulo Miranda desaprovou com bom humor: “Ah não, larguei. Restart não”. Talvez pelo apelo do amigo – ou não -, JP já mudou de ideia e postou um story nesta sexta outra vez “platinado”.
O JEAN PYERRE PINTOU O CABELO DE ROSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/gnB4HDWvsm
— Pará ?? (@peeliikaa) April 15, 2020
Enfim, recuperado de lesão
Foram longos cinco meses de angústia, aflição e espera para poder retornar aos gramados. Mas a grave lesão muscular na coxa está curada. Antes da parada geral pelo coronavírus, Jean Pyerre já dava mostras de estar 100% como nas participações em jogos contra o Pelotas e Inter, por Gauchão e Libertadores, respectivamente.

Jean Pyerre melhor que Gerson, do Flamengo?
Essa foi a opinião dada pelo comentarista dos canais Fox Sports, Paulo Lima, durante o programa Expediente Futebol. Segundo ele, o jovem gremista está acima do meia rubro-negro.
“Eu acho que o Jean Pyerre, jogador do Grêmio, é mais bola do que o Gerson, tem mais futuro na Seleção Brasileira do que o Gerson”.
?⚫ Paulo Lima: “Eu acho que o Jean Pyerre, jogador do Grêmio, é mais bola do que o Gerson, tem mais futuro na Seleção Brasileira do que o Gerson.”#ExpedienteFutebol #JogaEmCasa pic.twitter.com/DMBwM9z1VH
— Central FOX Brasil (@CentralFoxBR) April 16, 2020
Ainda por conta do coronavírus, o Grêmio decidiu ampliar as férias forçadas até o dia 2 de maio.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
Siga o autor:

