Home Futebol Jean Pyerre cria campanha após incêndio em Alvorada, torcedor diz pra ele doar o salário e meia dá resposta na web

Jean Pyerre cria campanha após incêndio em Alvorada, torcedor diz pra ele doar o salário e meia dá resposta na web

Incêndio no último final de semana destruiu casas em Alvorada, que é a cidade do meia Jean Pyerre

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Morador do município de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, o meia Jean Pyerre lidera ao lado do colega e amigo Matheus Henrique uma “vaquinha solidária” para ajudar pessoas da cidade que perderam suas casas em incêndio no último final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como recompensa a quem doar valor a partir de R$ 30, o perfil oficial do Grêmio sorteará brindes aos participantes. Mas a boa causa ainda fez o jogador se incomodar na web com um internauta, que se perguntou por qual motivo os atletas não doariam um valor maior.

“Valeu Pyerre, agradeço pelos seus R$400 mil reais de ajuda pra essas famílias. Quanto que o Matheus vai doar mesmo? 400 mil também?”, ironizou o torcedor, já que Matheus Henrique também está coordenando a vaquinha com Jean.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra eu doar 400 mil eu tenho que ganhar isso primeiro, mas a minha parte eu doei já, e tu pelo visto não ajuda e atrapalha! beijo”, respondeu o jogador.

Saiba aqui como fazer a sua doação

PUBLICIDADE

Os brindes que serão sorteados:

•Camisa do Grêmio autografada pelo Jean Pyerre

•Chuteira autografada utilizada pelo atleta Jean Pyerre

•Camisa do Grêmio autografada pelo Matheus Henrique

•Camisa da Seleção Brasileira autografada pelo Matheus Henrique

PUBLICIDADE

Jean Pyerre pede

O próprio meia passou por esse trauma em 2017 quando a sua casa, em Alvorada, teve um princípio de incêndio, com queima parcial de alguns cômodos, documentos e móveis.

“Fala, galera. Passando pra pedir uma ajuda pra vocês. Infelizmente, em Alvorada, aconteceram coisas chatadas. Algumas casas pegaram fogo e o pessoal perdeu tudo. Eu já estou ajudando. As pessoas próximas a mim já estão ajudando também. Gostaria de contar com a ajuda de todos vocês. Nessa vaquinha que criamos. Em troca, tem alguns brindes. Já passei por isso e sei o quanto é difícil. Vamos ajudar”, disse.

LEIA MAIS:

De saída, meia não renovará com o Inter e deixa mensagem na web; empresário vê jogador brilhando em outro clube

Daronco mira Copa do Mundo, diz o que faria na briga do Gre-Nal e elogia D’Ale e Maicon: “Não falam todo o tempo”

Ídolo dos colorados, Taison reforça vínculo com o Inter e ainda acrescenta: “Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective