Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Jorge Jesus reforça necessidade de cuidados com o coronavírus: “Vamos passar por esse momento”

Jorge Jesus reforça necessidade de cuidados com o coronavírus: “Vamos passar por esse momento”

Isolado em Portugal, Jorge Jesus frisou importância das pessoas não saírem de casa

Por Bruno Romão em 08/04/2020 14:08 - Atualizado há 4 anos

Jorge Jesus reforçou luta contra o coronavírus.
Treinador está revendo jogos do Flamengo.

Em publicação no Instagram, o ‘Mister’ relembrou a trajetória na Libertadores de 2019. O motivo para a recordação se deu pelo fato que a campanha do Flamengo na competição envolveu inúmeras dificuldades e um grande esforço do elenco. Porém, os jogadores não estiveram sozinhos, já que a grande torcida do clube apoiou a equipe em todos os momentos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, Jorge Jesus traçou um paralelo com a conquista e o momento atual para que o coronavírus seja vencido. Sendo assim, é de suma importância que todos contribuam para que os efeitos da pandemia sejam reduzidos. Dessa forma, a vida poderá voltar a sua normalidade.

“Juntos com a Nação Rubro-negra, seus 40 milhões de corações, superamos adversários, dificuldades, chegamos ao lugar mais alto do pódio. Agora é momento de ficar em casa, nos cuidarmos, mas unidos pela paixão, pelo sentimento, vamos passar por esse momento”, escreveu.

Com autorização do Flamengo, o treinador desembarcou em Portugal. Como não existe uma previsão de retorno das competições que o Rubro-Negro disputa, o comandante deverá ficar mais algum tempo em sue país natal.

LEIA MAIS

Exit mobile version