Home Futebol Gabigol ressalta relação de pai e filho com Jorge Jesus e brinca: “Deve estar vendo jogo até 7h da manhã”

Gabigol ressalta relação de pai e filho com Jorge Jesus e brinca: “Deve estar vendo jogo até 7h da manhã”

Com o treinador em Portugal, Gabigol vem mantendo contato com o ‘Mister’ através da web

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O camisa 9 do Flamengo participou de uma live no Instagram do apresentador Alê Oliveira. Na ocasião, o atacante falou sobre sua relação próxima com Jorge Jesus, que recentemente teve que atestar, mais de uma vez, se estava com coronavírus. Porém, o último exame feito deu negativo para a doença, o que deixou todos tranquilos. Além disso, o goleador brincou sobre como o técnico deve estar passando a quarentena.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJtS1JoWFl0ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Falo muito com o Mister. Ele está bem, está em Portugal. Deve estar vendo jogo até 7h da manhã, deve estar estudando todos os times que a gente pode pegar, então eu sempre falo com ele também… Eu e o Mister, a gente tem uma coisa tipo de pai e filho. Eu cumprimento ele dando beijinho nele, abraço ele sempre e a gente fez os exames juntos, e deu negativo nosso e o dele deu positivo. Achei estranho. A gente ligou pra ele, os jogadores juntos e depois quando saiu com o resultado, já imaginava, ele falou que tava muito bem”, declarou.

PUBLICIDADE

Também em regime de isolamento, Gabigol revelou como está sendo sua alimentação e o que está fazendo quando não está treinando.

“Eu gosto de seguir rotina, e eu tento manter o horário que eu como quando to jogando. Acordo umas 9h ou 10h, mas tá sendo bem tranquilo. não to passando fome ou comendo bastante. pra quando eu voltar não sentir tanto. Moro com Fabinho, que é meu irmão praticamente com o preparador físico treina só eu e ele…. Tô treinando bastante, vendo muito Big Brother, acompanhando shows nas lives e vejo muito jogo antigo”, completou.

Torcendo para Babu Santana, ele ainda revelou que irá visitar o Vidigal após o participante sair do BBB 20.

“Tenho falado toda hora com a mulher pra gente dar uma força, porque ele precisa. Quando ele sair, vou lá no Vidigal com ele. Está tudo armado”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS