Home Outros Esportes Jogador da NHL morre aos 25 anos após hemorragia cerebral

Jogador da NHL morre aos 25 anos após hemorragia cerebral

Colby Cave estava em coma induzido desde quinta-feira (9) após realizar procedimento de remoção de um tumor cerebral

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Edmonton Oilers, franquia da NHL, confirmou o falecimento de Colby Cave, jogador de 25 anos. Canadense, ele foi operado na semana passada depois de sofrer uma hemorragia cerebral. Ele estava em coma induzido desde quinta-feira (9) depois que um tumor cerebral foi retirado e não resistiu ao procedimento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Hoje é um dia muito, muito triste para a organização Edmonton Oilers”, disse Holland, rresidente de operações da franquia. “Perdemos um membro da nossa família. Colby era um jovem incrível. Ele era muito profissional, era respeitado no vestiário e trabalhava duro todos os dias.”

A franquia da liga norte-americana de Hóquei no Gelo, a NHL, prestou algumas homenagens ao atleta e postou uma frase do atleta: “Vou colocar aqui, para que você sempre se lembre de mim. Nós sempre iremos Cave Man.

Quando as temporadas da NHL e da AHL pararam devido à pandemia do novo coronavírus, Cave estava com 11 gols e 12 assistências em 44 jogos nesta temporada.

LEIA MAIS:

NHL: Taylor Hall assume estar descontente com rendimento pelo Devils